Designação: Potenciar a internacionalização pelo uso da Economia Digital


Nº do projeto: 1170
AAC: 08/C16-i02/2022 – Internacionalização via E-commerce


Região de intervenção: Território nacional, incluindo as regiões autónomas da Madeira e dos
Açores


Promotor: WORKWELL, UNIPESSOAL LDA
Custo total elegível: 24.990,00 € (vinte e quatro mil, novecentos e noventa euros)


Apoio Financeiro total da União Europeia (NextGenerationEU): 12.495,00€ (doze mil,
quatrocentos e noventa e cinco euros)


Descrição da Operação: Criação de uma Loja Online no Website (com instalação de
Woocommerce), otimização de fluxo de compra do cliente e ainda a otimização do website, bem
como concretizar uma melhoria de performance mobile e instalar e configurar o chatbot e
whatsapp.

Criação de conteúdos para o website e redes sociais, com base num planeamento de publicações
e artigos de blog, assim como a ligação entre as redes sociais e o website, para partilha de
conteúdos entre os dois canais, e atualização da área Notícias no website.


Aposta ao nível do Facebook Ads, SEO; SEM e ainda no E-mail Marketing.


Objetivos:
✓ Criação de uma loja própria online;
✓ Melhorar a presença e ranking do website internacional da Workwell;
✓ Crescimento internacional da WORKWELL;
✓ Aumentar a notoriedade online da WORKWELL.
Indicadores:
✓ Criação de Loja Própria Online: 1
✓ Nº de novos serviços e/ou funcionalidades introduzidas em loja própria online: 8
✓ Nº de mercados abrangidos no âmbito das ações de marketing digital:3