Campanha reflorestação – Já chegámos aos 790 Pinheiros plantados!

Organizacional Organizacional

Portugal é já o país com mais área ardida na Europa.

Este ano já arderam 28.500 hectares em Portugal, um valor superior aos 21 mil hectares que arderam na Suécia e aos 18 mil no Reino Unido. só em Monchique foram destruídos 27 mil.


[expander_maker id=”1″]

Já 2017 foi o ano em que mais ardeu nos últimos dez anos. Isto significa que ardeu mais 428% do que ardeu, por norma, em anos anteriores (mais 358 mil hectares, totalizando um número superior à área total do distrito de Coimbra), o maior número registado desde 2006. Segundo cálculos feitos pelo PÚBLICO com base nos dados do sistema português, mais de 34% da área destruída nos últimos dez anos em Portugal devido a incêndios florestais ardeu durante este ano.

Na Workwell não ficámos indiferentes a esta situação e lançamos uma campanha de reflorestação: Por cada 5€ investidos em eventos workwell plantaremos 1 pinheiro em Carregal do Sal.
Neste momento já vamos com um total de 790 pinheiros plantados!
Aspiramos agora chegar aos 1000!

[/expander_maker]

próxima leitura

Saúde Mental e Emocional Saúde Mental e Emocional

Mentes psicologicamente saudáveis: A chave para uma vida plena e produtiva

O crescimento do bem-estar no trabalho

7 dicas para um equilíbrio saudável no início do ano

conteúdo relacionado

O crescimento do bem-estar no trabalho

Nos últimos anos, o bem-estar no trabalho consolidou-se como uma prioridade estratégica para empresas em Portugal e na Europa. A crescente consciencialização sobre a saúde mental e física no trabalho tem transformado a forma como organizações se relacionam com os seus colaboradores.   A origem do Bem-Estar no trabalho  Embora o

Os desafios de uma força de trabalho cada vez mais envelhecida  

À medida que as populações em todo o mundo envelhecem, as empresas enfrentam um desafio crescente: a gestão de uma força de trabalho cada vez mais envelhecida. Em Portugal, como em muitos outros países europeus, a população está a envelhecer rapidamente, o que se reflete diretamente na composição etária dos

Sabe quais são as obrigações legais para gerir o stress na sua organização? 

Nos dias de hoje, o bem-estar dos colaboradores tornou-se uma prioridade essencial nas empresas. Com a crescente consciencialização sobre a importância da saúde mental no local de trabalho, o stress laboral passou a ser uma preocupação central.   Mas sabia que, além das boas práticas empresariais, existem também obrigações legais para

parcerias

Entidades parceiras

ASM
MÉDIS
MULTICARE
PREVERIS
WE CARE ON
AON