Marque a sua Quick Massage Gratuita

800 800 Bruno Dolbeth
  • 0

Reservar: Clique aqui

 

QUICK MASSAGE: Ainda não sabe o que é? Nós explicamos!

Mundialmente conhecida como o Holy Grail do stress e ansiedade no trabalho assim como das dores de costas, pescoço e cabeça, a Quick Massage é aplicada em pleno ambiente de trabalho com recurso a uma cadeira especializada e a um profissional qualificado.

Cada colaborador poderá numa pausa para massagem de 10 a 15m, relaxar, recuperar os índices de concentração e voltar às suas tarefas revigorado e com maiores índices de produtividade.

O principal objetivo da Quick Massage é o relaxamento muscular das regiões dorsal, cervical e dos membros superiores, além de melhorar a postura, equilibrar o fluxo sanguíneo e desbloquear as tensões.

Os programas de Quick Massage da Workwell são desenvolvidos de acordo com as necessidades de cada empresa, tanto em relação à periodicidade das intervenções, quanto aos procedimentos a serem realizados, que são definidos de acordo com o tipo de atividade laboral.

Principais vantagens para a empresa:

  1. Tem baixo custo

Contratar serviços de Quick Massage é muito mais barato que costear afastamentos por causas médicas, faltas e contratações temporárias. Além disso, o ganho de produtividade também aumenta o custo-benefício e torna esta opção muito em conta.

  1. É flexível e rápida

Este tipo de procedimento não exige um lugar especial nem preparações específicas. O local de realização, que é a cadeira especializada, pode ser movida de acordo com a ergonomia do espaço.

  1. Diminui o número de faltas e afastamentos por problemas de saúde

Por ajudar a melhorar a qualidade de vida e o funcionamento do organismo do funcionário, a técnica é uma forma de diminuir a taxa de absentismo. Tanto as faltas quanto os afastamentos e licenças médica são reduzidos, de modo a melhorar a integração das equipas.

  1. Representa uma melhoria do ambiente de trabalho

O cuidado com a saúde e com o Bem-Estar, por si só, já é determinante para ter um bom clima no local de trabalho. Com a Quick Massage as pessoas ficam mais relaxadas e capazes de desempenhar as suas funções conforme o esperado.

  1. Aumenta a produtividade do colaborador

Livre de dores causadas por problemas na coluna ou de postura, o trabalhador concentra-se melhor e passa um tempo maior na sua função. Eventualmente, esta técnica ajuda a aumentar a produtividade de toda a equipa.

Reconecta as equipas

A pequena pausa na rotina oferecida faz com que o indivíduo reconcete-se consigo, com os outros e com os seus pares. Isto gera relações intensamente produtivas e um ambiente agradável.

Estimula a criatividade do colaborador

A melhora na circulação sanguínea e a eliminação de dores e incómodos fazem com que a pessoa se sinta melhor e pronta para criar. Com isso, é uma forma de estimular a criatividade, gerar novas soluções e trazer maior capacidade de resolução.

Resgata a energia perdida durante o horário de trabalho

A rotina de trabalho pode ser stressante e desgastante. Com a Quick Massage, há uma reposição dessas energias, de modo que surge um novo ânimo para que o trabalhador se sinta melhor.

Consulte os nossos programas de bem-estar AQUI e veja como podemos melhorar o bem-estar dos seus colaboradores.

 

AUTHOR

Bruno Dolbeth

All stories by: Bruno Dolbeth